web counter free

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Agradecimentos - Evento de Lançamento dos Livros - II Seminário Internacional

Caros leitores,

Gostaríamos de agradecer a todas e todos pela participação no Evento de Lançamento do Livro “Estado e Instituições: Desafios Contemporâneos do Multilateralismo e Perspectivas no âmbito da Governança Global”, coordenado pelo Prof. Gabriel Rached, bem como dos Ebooks “Cenários Contemporâneos no  Âmbito da Governança Global”, organizados em parceria com a pesquisadora Rafaela Sá.

Essas cinco obras são resultado conjunto das pesquisas realizadas no âmbito do II Seminário Internacional sobre Estado e Instituições (https://linktr.ee/SeminarioEstadoeInstituicoes).

Os 4 Ebooks estão disponíveis em open access nos links abaixo:


Desafios do multilateralismo e o papel das instituições internacionais

Políticas nacionais e internacionais de enfrentamento da crise em perspectiva comparada

Alternativas para o meio ambiente e a plataforma da sustentabilidade

Estado, instituições e governança


Para quem quiser acompanhar esse momento de celebração, disponibilizamos o vídeo do Evento de Lançamento, organizado em conjunto com a equipe do BRICS The Catalyst, no nosso Canal de Youtube. Para acessar o vídeo, clique no link abaixo:


Acesse Aqui!


Aproveitamos para reiterar nosso agradecimento aos participantes pela fundamental contribuição para o material que acaba de ser lançado, como resultado bem sucedido das atividades do II Seminário Internacional sobre Estado e Instituições!

Ygor Alonso é membro do Grupo de Pesquisa em Estado, Instituições e Análise Econômica do Direito (GPEIA/UFF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário